RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 15 de abril de 2012

CORINTHIANS TOMA A LIDERANÇA DO SÃO PAULO E ENFRENTA A PONTE PRETA NO PAULISTÃO 2012

Confrontos eliminatórios serão em partida única, no próximo fim de semana

O Corinthians saiu em vantagem da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Tite venceu a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (15) e garantiu o primeiro lugar da competição, com 46 pontos. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo final de semana, pelas quartas de final. 

A liderança do Timão na fase de classificação do Estadual só foi possível graças ao tropeço do então líder São Paulo diante do Linense. Jogando fora de casa, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e caiu para o segundo lugar. O rival do time de Emerson Leão nas quartas será o Bragantino.

O Palmeiras empatou em casa com já rebaixado Comercial por 2 a 2 e acabou a etapa em quinto lugar. Com isso, o time alviverde terá que lutar pela vaga nas semifinais como visitante contra o Guarani.

Veja a classificação final da primeira fase do Paulista

Para fechar as quartas de final, o Santos, que goleou o Catanduvense neste domingo por 5 a 0, vai enfrentar o Mogi Mirim.

Na parte de baixo da tabela, a tarde foi de drama para a Portuguesa, que perdeu para o Mirassol por 4 a 2 e está rebaixada para a Série A-2. O time do técnico Jorginho e o Guaratinguetá se juntam ao Comercial e ao Catanduvense no grupo dos times que caíram 

Mogi Mirim e Mirassol garantiram as vagas de São Paulo na Série D.

As quartas de final do Campeonato Paulista serão disputadas em partida única no próximo fim de sema. Os horários dos jogos devem ser divulgados na segunda-feira (16) pela Federação Paulista de futebol

Veja os confrontos das quartas de final do Paulista:

Corinthians x Ponte Preta
São Paulo x Bragantino
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More