RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 14 de abril de 2012

DIOCESE DE PESQUEIRA TEM NOVO BISPO A PARTIR DE HOJE

Dom José Luiz F. Salles
O novo Bispo de Pesqueira-PE
A Diocese de Pesqueira, no agreste de Pernambuco, tem um novo comandante a partir deste sábado (14), tomou posse na tarde de hoje o 8º Bispo da sua existência, após passar 9 meses sem o seu titular, depois da saída do Bispo Dom Francisco Biasin, que foi transferido para uma Diocese no Rio de Janeiro, em Julho de 2011. 

Enquanto não foi nomeado o sucessor de Biasin, a Diocese de Pesqueira ficou sobre a responsabilidade do Administrador Diocesano, Padre Adilson Simões de Arcoverde, cidade que integra as 13 cidades pertencentes à mesma Diocese. Os fiéis católicos da região estão em festa com a chegada do novo comandante, Dom José Luiz Ferreira Salles, que assumiu o seu posto na tarde deste sábado em clima de muita alegria e satisfação.

Desejamos sucesso ao novo Bispo de Pesqueira, que muito em breve visitará as comunidades paroquianas pertencentes à sua Diocese, inclusive, da qual a comunidade católica de Xucuru faz parte através da Paróquia Sagrado de Jesus da cidade de Sanharó-PE, com o Padre Nilson.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

http://www.paredaodopovobj.com.br/
Se possivel amigo coloca meu link novo agora virou site
Josue Figueira

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More