RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de abril de 2012

FAMÍLIA POLÍTICA DE XUCURU VOLTA A SE FALAR DEPOIS DE 8 ANOS

Os irmãos Zé e Antônio Amorim voltaram a se falar nos últimos dias, pois, eles e os familiares do mesmos não se falavam há praticamente oito anos, depois de uma pequena rivalidade política. Zé Amorim lançou o irmão na política, assim como colocou o também irmão, de saudosa memória, Heleno Amorim. Antônio foi Vereador por um mandato com o apoio de Zé e ainda com o mesmo apoio foi candidato a Vice-Prefeito, sem sucesso, no ano 2000, apoiando, na ocasião, a eleição do irmão a Vereador.

Em 2004 Antônio Amorim resolveu romper politicamente com o irmão e lançou-se candidato a Vereador pelo mesmo grupo político de Zé, naquela ocasião, eram 4 candidatos a uma ou mais cadeiras na Câmara de vereadores de Belo Jardim, não se elegendo nenhum na oportunidade. Com o rompimento político veio também o afastamento familiar entre os membros dos dois irmãos ligados diretamente à política, deixando os outros parentes meio que divididos. O tempo passou e, em 2008 era ano eleitoral novamente, Antônio aceitou apoiar a candidatura do então candidato Claudemir Paulino, que faz oposição ao seu irmão, se distanciando ainda mais do mesmo.

Mas como na vida eterno só o poder de Deus, recentemente Zé e Antônio Amorim resolveram deixar as diferenças de lado e apagar de vez as mágoas existentes entre eles e como se diz no popular, "fizeram as pazes", resgatando o valor a família, que é a base de tudo em nossa vida. Aos poucos os integrantes da família estão se reaproximando, deixando as distâncias para trás.

Se essa reaproximação familiar vai voltar a ser política também, só o tempo poderá dizer.


Parabéns a todos os envolvidos nesta atitude, pois, a família é algo divino e importante, jamais pode ser abalda por nada.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More