RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 1 de abril de 2012

FUTEBOL: TRICOLOR PAULISTA VIRA PRA CIMA DO ITUANO, FAZ 4 A 2 E SEGUE LÍDER DO PAULISTÃO 2012

São Paulo vai para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas se recupera na etapa complementar e chega a 12 jogos invicto, com só uma derrota no ano

A torcida são-paulina, maioria no estádio Novelli Júnior, em Itu, neste domingo, ao ver o Tricolor indo para o intervalo perdendo para o Ituano por 2 a 0, deve ter pensado: “Mas o Leão não disse que em abril o São Paulo estaria pronto?”. A desconfiança foi precipitada. A resposta apareceu no segundo tempo. Com uma alteração, o técnico mudou a cara do jogo, o Tricolor virou para 4 a 2 e se manteve na liderança do Campeonato Paulista.

Se o primeiro tempo foi ruim, o segundo valeu o ingresso, pelo menos para a maioria dos 10.521 torcedores que compareceram ao estádio. Autor de um gol contra, o segundo do Ituano, Rhodolfo foi o símbolo da redenção tricolor no segundo tempo. Marcou duas vezes de cabeça, empatando a partida, e inflamou o time rumo à virada, garantida com dois chutaços de fora da área – um de Lucas e um de Willian José.

O São Paulo chegou a 12 jogos invicto - desde o dia 12 de fevereiro, quando perdeu para o Corinthians - e manteve a liderança, empatado em 40 pontos com o Timão, mas à frente pelo saldo de gols (20 a 15). Já o Ituano permanece somando 19, em 11º lugar, e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição.

No sábado, o Tricolor encara o Mogi Mirim, na Arena Barueri, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. No fim de semana, seguinte fecha a participação contra o Linense, fora de casa. Entre as duas partidas, tem o primeiro compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil. Dia 11, quarta-feira, viaja para encarar o Bahia de Feira de Santana. Se conseguir vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta, programada para quinta-feira, dia 19, no Morumbi.

Já o Ituano encerra a sua participação no Paulistão contra o Mirassol, sábado, em casa, e diante do Oeste, no domingo seguinte, fora.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More