RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO INSCREVE PARA CONCURSO DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR ATÉ ESTA TERÇA

São 38 vagas oferecidas, sendo 13 para analista ministerial e 25 para técnico. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.

Encerram às 14h desta terça-feira (10) as inscrições para o concurso do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para cargos de nível médio e superior. São oferecidas 38 vagas, sendo treze para analista ministerial (nível superior) e 25 para técnico ministerial (médio), duas delas reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

O pagamento da inscrição (R$ 90 para os cargos de nível superior, e R$ 70, para os de nível médio), também deve ser feito até a terça. As vagas oferecidas para o cargo de analista ministerial (nível superior) são destinadas às seguintes áreas: jurídica; psicologia; arquitetura, ciências contábeis, comunicação social - jornalismo, engenharia civil, informática e serviço social. Já para técnico ministerial (nível médio), as vagas são para as áreas administrativas; de apoio especializado em Informática; contabilidade, eletrônica e telecomunicações.

Os cargos têm lotação prevista para o Recife, mas há três exceções. Os de analista ministerial para as áreas jurídica e de psicologia, e de técnico ministerial para a área administrativa são regionalizados. O candidato, no ato da inscrição, deve optar pela mesorregião ou circunscrição administrativa do MPPE onde pretende concorrer. Uma vez aprovado, a pessoa deve passar no mínimo três anos de exercício na área de sua escolha.

No caso do analista ministerial, as vagas são para a Região Metropolitana do Recife (2), Zona da Mata (1), Agreste (1) e Sertão (1). Para técnico ministerial, os cargos disponíveis são para as circunscrições de Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Limoeiro e Vitória de Santo Antão.

A prova está prevista para 13 de maio, no Recife, em Caruaru e em Petrolina, a depender da opção do candidato pela circunscrição administrativa onde pretende concorrer.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More