RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOVO SISTEMA: MICROSOFT ANUNCIA EDIÇÕES DO WINDOWS 8

A Microsoft anunciou as edições de seu novo sistema operacional: Windows 8, Windows 8 Pro, Windows RT e Windows 8 Enterprise. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Conforme o anúncio, realizado por meio de blog oficial (em inglês), o que diferencia o Windows 8 do Windows 8 Pro é a ausência de capacidades desejadas por técnicos, como ferramentas de virtualização e de encriptação de dados.

Essas duas versões são voltadas para dispositivos com processadores baseados na arquitetura x86. Isso inclui praticamente todos os notebooks e desktops, além de tablets como o HP Slate e um novo tablet da Samsung, testado pela Folha e ainda sem nome.

Já a versão RT do novo Windows, que se chamava Windows On ARM (WOA), foi desenvolvida para a arquitetura ARM de processadores, a partir da qual é construída grande parte dos processadores que equipam os tablets e alguns ultraportáteis.

Há rumores de que a Nokia planeja lançar um tablet em parceria com a Microsoft. A HTC é outro forte nome entre os fabricantes que podem dispositivos sensíveis ao toque com Windows 8.

Ainda segundo o anúncio oficial, a versão Enterprise do Windows 8 também será disponibilizada, com todas as capacidades do Windows 8 Pro somadas ao suporte corporativo oferecido pela Microsoft.

Todos os novos "sabores" do novo Windows terão a nova interface, chamada Metro, e a área de trabalho convencional, mas com modificações --como a criticada ausência do menu Iniciar.

Informações: Site da Rádio ITACAITÉ FM - www.itacaitefm.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More