RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de abril de 2012

PAIXÃO DE CRISTO EM XUCURU COM O GRUPO TEATRAL "SAL DA TERRA"

Nesta Sexta-Feira Santa aconteceu a encenação da PAIXÃO DE CRISTO com o grupo Teatral "SAL DA TERRA", em um novo cenário e o espetáculo reduzido por questões particulares, o espetáculo emocionou o público presente, que se fez presente para ver de perto a representação da história dos últimos dias do Filho de Deus, JESUS CRISTO que morreu na Cruz pelo perdão dos pecados da humanidade.

Como de prache, o espetáculo começou com um pouco de atraso, a partir das 22hs, mas isso não tirou o brilho da apresentação sensacional dos jovens atores, que demostraram todo talento que têm.

Havia uma incerteza sobre a apresentação, por falta de apoio e reconhecimento, mas o grupo é unido e enfrentou todos os obstáculos para realizar este evento que já se tornou uma tradição em nossa comunidade.

De parabéns, a direção do espetáculo, na pessoa do Criador, Ator e Diretor Geral, Cristiano Araújo, que inclusive, mais uma vez se apresentaria em Nova Jerusalém , mas por motivo de problemas de saúde, não pôde ir, dedicando-se ao evento de Xucuru.

Este ano a PAIXÃO DE CRISTO ganhou um novo cenário, pois costumeiramente acontecia na calçada da Igreja Católica, mas este ano foi realizado no final da Rua Romão Rodrigues, em um terreno gentilmente cedido pela família Tavares, nas pessoas de D. Severina, Leninho e Sema. O local, diga-se de passagem, é apropriado para a encenação, pois tem bastante espaço para a instalação dos cenários móveis, facilitando a atuação dos participantes e ainda deixando o público mais à vontade.

Foram atores dos papéis principais, Andiélisson Felipe (JESUS), Elineide Silva (MARIA), Angélica Araújo (MADALENA) Raniel Paiva (PILATOS) Carlos Aragonês (JUDAS) e Cristiano Araújo (JOÃO).
Ainda teve as participações especiais de Ivo Santos, Júnior, Daniel, Felipe, Silvano Júnior, Osmar Silva, Fabiano, Ana Lucrécia,  Daniel Batista, entre outros figurantes adultos e infantis de Xucuru, Sítio Palha e Sítio Lagoa.

Estão todos de parabéns, pela garra, determinação e talento em manter vivo esse belíssimo evento em nossa comunidade, engrandecendo ainda mais a Semana Santa de Xucuru.

A PAIXÃO DE CRISTO 2012 em Xucuru teve o apoio técnico e especial de Fernando Bezerra, Erivaldo Lima, Jota Isaias, Vereador Claudemir, Marenilza Tavares e, tantos outros, que fizeram o espetáculo acontecer.

Apoio e Divulgação: BLOG DE XUCURU e XUCURU EM FOCO

Veja as fotos do evento, gentilmente cedidas:

































Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More