RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 8 de abril de 2012

PALMEIRAS LEVA 'OLÉ', É ULTRAPASSADO PELO GUARANI E CAI PARA O QUINTO LUGAR NO PAULISTÃO 2012

Bugre domina a partida e entra no G-4. Volante Wesley torce o joelho e será examinado nesta segunda. Médico suspeita de lesão grave

O Palmeiras ostentava desde o ano passado uma marca expressiva de 22 partidas sem perder. Contra o Corinthians, no último dia 25, o time foi vencido e, desde então, não conseguiu mais se acertar. Neste domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, mais uma derrota: 3 a 1. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias e três tropeços.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com 35 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Bugre na classificação, saindo do G-4 e caindo para a quinta colocação. O time de Campinas, com 36, aparece agora em quarto lugar, atrás de São Paulo, Corinthians e Santos. No fim do jogo, a torcida do Guarani ainda gritou “olé” na troca de passes do time da casa. Foram 9.399 pagantes e renda de R$ 268.198,00.

O Palmeiras encerra a participação na primeira fase do Campeonato Paulista diante do Comercial, no Pacaembu. Já o Guarani viaja para encarar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. A rodada será toda no próximo domingo, às 16h.

No meio da semana, os times folgam pela Copa do Brasil. O Palmeiras venceu o Horizonte-CE, por 3 a 1, e eliminou a partida de volta da segunda fase. Agora, espera quem passar de Ceará e Paraná, que ainda não jogaram. Já o Guarani perdeu em casa para o Botafogo, por 2 a 1, e decide a vaga dia 18 de abril, no Engenhão.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More