RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 1 de abril de 2012

PAULISTÃO 2012: CONTRA O MIRASSOL, VERDÃO PERDE MAIS UMA NO ANO E PODE CAIR PARA QUARTO

Palmeiras joga mal no Pacaembu, não mostra força de reação e corre o risco de perder a terceira colocação para o Santos, neste domingo

Sem ter o trunfo das jogadas de bola parada por causa da ausência do volante Marcos Assunção, poupado, o Palmeiras sofreu a sua segunda derrota em três partidas – antes de perder para o Corinthians, no último fim de semana, o Verdão ficou invicto por 22 jogos. Neste sábado, no Pacaembu, o Verdão não jogou bem, desperdiçou as poucas chances que teve e acabou superado pelo Mirassol por 1 a 0, gol de Preto, aos 23 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Verdão desperdiçou a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Paulista, que segue com o São Paulo. Permaneceu na terceira colocação, com 35 pontos, e ainda pode ser ultrapassado no domingo pelo Santos, quarto lugar com 33 pontos e que enfrenta a Portuguesa, no Canindé, no complemento da 17ª rodada. O Mirassol venceu pela quinta vez no Paulista, chegou a 21 pontos, a cinco do G-8, em nono lugar.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da Copa do Brasil. Encara o Horizonte-CE, no Ceará, às 21h50m (de Brasília). Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, programado para o dia 12 de abril, no Pacaembu. Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso da equipe alviverde será no domingo seguinte, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 16h. Já o Mirassol volta a campo no sábado, quando enfrenta o Ituano, às 18h30m, em Itu.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More