RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de abril de 2012

PERNAMBUCANO 2012: PRESENTE GREGO; NO DIA DO ANIVERSÁRIO, NÁUTICO PERDE O JOGO E O TREINADOR

Equipe sertaneja aproveita o péssimo futebol alvirrubro e vence por 2 a 0; derrota custou o emprego do técnico Waldemar Lemos

O dia era para ser festivo: 7 de abril marcava os 111 anos de fundação do Náutico. Mas a comemoração acabou dando lugar à revolta, que tomou conta dos 6.605 alvirrubros presentes nos Aflitos, na noite deste sábado. O Timbu caiu por 2 a 1 diante do Serra Talhada, acumula seis jogos sem vencer e mergulha na crise, que custou o emprego do técnico Waldemar Lemos. Stanley, aos nove, Jessuí, aos 36, ambos no primeiro tempo para o Serra; e Marlon, de pênalti, descontou para o Náutico, aos 27 da segunda etapa.

Apesar da derrota, o Náutico segue próximo da classificação às semifinais. Na última rodada, no próximo domingo, o Alvirrubro visita o Central, em Caruaru. Já o Serra Talhada, que se livrou do risco do rebaixamento, encerra sua participação na primeira fase contra o Porto.


Waldemar Lemos não é mais o treinador do Náutico. O comandante técnico alvirrubro não resistiu à derrota para o Serra Talhada por 2 a 1 neste sábado e foi demitido pela direção alvirrrubra. Levi Gomes assume o time interinamente até a chegada do substituto.

Waldemar Lemos não é mais treinador do Náutico


Adicionar legenda
Em sua segunda passagem pelo clube, Waldemar chegou aos Aflitos depois do Pernambucano do ano passado e realizou uma excelente campanha na Série B, garantindo a volta do Náutico à primeira divisão como segundo colocado. Renovou contrato, mas a campanha irregular no Estadual - o time não vence há seis jogos - culminou com a sua demissão, que foi confirmada pelo presidente Paulo Wanderley:

- O Waldemar é um grande profissional, devemos muito a ele, mas eu precisava fazer alguma coisa. Não posso tirar o time todo, então vamos tentar 'mexer' no elenco com a mudança de um profissional que está à frente deles.

Informações: Globoesporte.com/pe

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More