RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de abril de 2012

POLÍCIA FECHA DUAS CASAS DE JOGOS ILEGAIS EM CAMPINA GRANDE-PB

Ação policial resultou na apreensão de 22 máquinas caça-níqueis. Um funcionário foi detido e após prestra depoimento foi liberado.

Duas casa de jogos ilegais foram fechadas durante uma ação policial em Campina Grande na segunda-feira(2). Segundo a Polícia Civil,os dois pontos funcionavam no Centro da cidade e só foi possível chegar até eles por meio de denúncias anônimas. A Polícia Militar também participou da operação.

A ação foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Nos dois pontos foram apreendidas 22 máquinas do caça-níqueis e um funcionário de uma das casas foi detido. Ele prestou depoimento e em seguida foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido nas duas casas que foram fechadas será encaminhado para a Justiça e depois destruído.

A Delegacia de Roubos e Furtos informou que desde 2011 foram fechadas 14 casas de jogos ilegais em Campina Grande, sendo a maioria delas localizada na área central da cidade. No total, mais de 200 máquinas já foram apreendidas e pelo menos 25 pessoas foram conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Informações: G1 PB

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More