RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de abril de 2012

SÃO PAULO VENCE MOGI, ENGATA A DÉCIMA VITÓRIA CONSECUTIVA NO ANO E SEGUE LÍDER DO PAULISTÃO

(Foto: LANCE!NET / Eduardo Viana)
Casemiro sai do banco para ajudar o Tricolor a igualar marca do time de Kaká, Luis Fabiano e Rogério Ceni, que durava dez anos

Uma marca e tanto. O São Paulo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, neste sábado, na Arena Barueri, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, e conquistou sua décima vitória consecutiva na temporada - são 13 jogos de invencibilidade. Foi preciso Casemiro sair do banco, ainda no primeiro tempo, para garantir mais um triunfo do líder do Paulistão. A última vez em que o Tricolor conseguiu dez vitórias seguidas foi há dez anos: no segundo semestre de 2002, quando o time era comandado por Oswaldo de Oliveira e tinha Luis Fabiano (que voltou ao clube), Kaká (hoje no Real Madrid) e Rogério Ceni (que nunca deixou o Tricolor).

Mais uma vez, o Fabuloso ajudou o time do Morumbi a engatar a sequência de dez vitórias. O atacante mostrou que tem estrela. Ele não foi herói neste sábado, mas se recuperou de uma lesão na coxa a tempo de entrar em campo nesta nova série de dez triunfos. O atacante, aliás, está com 100% de aproveitamento nesta temporada.

Casemiro e Fernandinho fizeram os gols da vitória, ambos de cabeça. O resultado mantém o São Paulo na liderança do estadual, agora com 43 pontos. O Mogi, por outro lado, fica na quarta posição, só que ainda pode ser ultrapassado pelo Guarani, que enfrenta o Palmeiras, em Campinas, neste domingo.

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Bahia de Feira de Santana-BA, na quarta-feira, na Bahia, pela Copa do Brasil. O Sapão, por sua vez, tem uma semana livre antes de pegar o XV de Piracicaba, em casa, domingo que vem.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More