RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de abril de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Remédios Naturais e Tratamentos Caseiro para o Lúpus

O lúpus é uma doença auto-imune que pode prejudicar a saúde severamente. Por isso, é importante considerar não só o tratamento médico, mas o tratamento em casa com remédios naturais que reduzem os sintomas de lúpus. Para tratar o lúpus naturalmente, pode colocado em prática 4 tratamentos caseiros baseados em recursos naturais.

Aqueles que sofrem de lúpus pode comer certas frutas, como a manga e o abacaxi. Estas duas frutas têm enzimas que ajudam a digestão e na função renal, pois tem propriedades diuréticas. E também reduz a inflamação e melhora as defesas da pele. A manga e o abacaxi podem ser consumidos separadamente ou em conjunto, ou pode fazer suco também.


Também é importante incorporar na alimentação, o omega 3, porque aumenta a atividade celular e a saúde das membranas e tecidos. Você também pode tomar suplementos com ômega 3, mas estes devem ser indicados e monitorados por um médico. Também é importante reduzir o consumo de carne vermelha, pois podem causar ácido úrico em excesso que pode complicar ou aumentar as dores nas articulações.

Coma colágeno é naturalmente um excelente remédio caseiro para evitar a dor nas articulações. É encontrado na gelatina, que você pode incorporar frutas, laticínios e legumes.


Incluia mirtilhos em sua alimentação, especialmente vermelhos, pois contêm antioxidantes que protegem o corpo contra a ação dos radicais livres, são diuréticos e têm antibióticos naturais.

Finalmente, um dos remédios naturais e caseiros que tem benefícios na pele das pessoas que sofrem de lúpus, é a água do mar que desinflama. Mas se você não pode nadar no mar, você pode comprar sal marinho, misturar com a água do banho e tomar banhos.

Observação: Estas soluções naturais pode ser parte de um tratamento caseiro excelente, que de modo algum substitui o tratamento médico, mas pode complementar para reduzir os sintomas de lúpus e para melhorar a qualidade de vida.

Informações: SAÚDE DICAS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More