RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SE A MODA PEGASSE: LADRÃO SE ARREPENDE E DEVOLVE MOTO ROUBADA NO PARANÁ

Foto: Reprodução/RPC TV
Um ladrão arrependido surpreendeu os policiais da cidade de Toledo (543 quilômetros de Curitiba) ao devolver uma Honda Biz placas AKE-6538, de Toledo, que havia sido furtada na semana passada. 

O caso foi acompanhado pelos policiais do 19º Batalhão que atenderam a ligação do rapaz, ainda não identificado. Em entrevista à RPC, o soldado Davi Miranda disse que nunca havia visto algo similar. "Eu pensei que fosse um trote", disse. Caso seja detido, o ladrão arrependido pode ter uma redução de até 2/3 da pena pela devolução.

Segundo Miranda, o rapaz mostrou arrependido. Na conversa telefônica gravada, ele chega a declarar isso. "É o seguinte..uma moto roubada na semana passada tá do lado do Mercado 4 Irmãos. E..fala que o ladrão pede desculpas para a vítima e tá devolvendo a moto porque se arrependeu do que fez", disse. Miranda ainda confirmou: "O senhor se arrependeu?", no que ouviu um "ok", antes da ligação ser encerrada.

Logo depois a PM foi até o local indicado, no Jardim Porto Alegre, e encontrou a moto. Na opinião do tenente Odair José Weng, mesmo com a devolução ele deve pagar pelo que fez, caso seja detido. "Mas ele tem esse benefício", disse, se referindo à redução da pena.

Feliz com o desfecho da história, a proprietária Claudete Rodrigues disse que nada foi mexido. A moto estava financiada e foi comprada havia seis meses. "Ela apareceu sem nenhum dano, nada; do jeito que foi roubada ela foi entregue", afirmou.

Para o marido de Claudete, João Mário Vianna, a proximidade da Páscoa pode ter sensibilizado o ladrão. "Até pelo fato de ser Quaresma o ladrão foi tocado", disse. Quanto a Claudete, preferiu perdoar o assaltante que lhe devolveu a moto. "Dizem que ele pediu desculpas, então está perdoado, para não fazer de novo", concluiu.

Informações: ESTADO DE MINAS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More