RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEMANA SANTA EM XUCURU

A Semana Santa em Xucuru de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, teve início com a Missa e a procissão dos Ramos no último domingo (1º), inclusive com a procissão saindo defronte ao posto de Saúde da comunidade, fazendo jus ao tema da Campanha da Fraternidade que tem algo ligado à Saúde Pública, com uma participação intensa do fiéis que lotaram as dependências da Igreja de São Manoel a partir das 16hs.

A programação seguiu na segunda-feira com celebrações da palavra e via-sacra. Nesta quinta, aconteceu a tradicional Missa do lava pés, dos Santos óleos e da Santa Ceia, inclusive, mais uma vez a Saúde Pública foi destaque, frisando a Campanha da Fraternidade 2012, quando na oportunidade, o Padre celebrante repetiu o gesto humilde de Jesus e, lavou os pés dos Agentes Comunitários de Saúde da localidade, presentes na cerimônia.

A programação segue nesta Sexta-Feira Santa com a caminhada para o cruzeiro, onde haverá orações, celebração da palavra e reflexões a partir da 5hs da manhã, no período da tarde acontecerá a procissão do senhor morto e às 20hs a encenação dos últimos momentos da vida de Jesus em praça pública pelo Grupo Teatral "SAL DA TERRA".

No sábado de aleluia a partir das 20hs haverá a vigília pascal e no domingo acontecerá a celebração da Páscoa em alegria pela ressurreição do filho de DEUS.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More