RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

TRADIÇÃO SE REPETE: ROMEIROS DE TODO O BRASIL CELEBRAM O DOMINGO DE RAMOS EM POÇÃO-PE

Poção além de Capital da Renascença situada no Agreste de Pernambuco a 240 Km da Capital Recife no Domingo de Ramos se torna a cidade do Estado de Pernambuco mais visitada por romeiros de todo o país a procura de pagar suas promessas e fazer suas promessas, agradecer as graças alcançadas e louvar.

Neste Domingo (01) deste corrente ano (2012), grande número de Romeiros, turistas e a população de Poção e Zona Rural compareceram novamente na festa religiosa mais conhecida e importante de Pernambuco.


Não se pode esquecer que todos que vão a Poção tanto nesta data como também outros dias passam pelo Cruzeiro de Poção em que sua construção iniciou em 13.06.1961 pelo frade alemão Frei Henrique Bröker. O centro de Instrução Bíblico Visual (Cruzeiro) é o único do Estado e 2º maior do mundo.

As mais de 200 imagens estão espalhadas numa área de 2 km de extensão. Hoje mais de 40 mil fiéis estiveram cantando e rezando durante doto dia. Cada ano a cidade se prepara para acolher da melhor maneira possível a todos que a visitam, a tradicional procissão percorreu as principais ruas da cidade e uma multidão se fazia presente.


Neste ano, um show todo especial foi preparado para os romeiros com a cantora Joana Darc, que cantou e emocionou, junto com os fieis hinos em louvor a Deus.



Informações: EncartNoticias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More