RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 15 de abril de 2012

ÚLTIMA RODADA DO PERNAMBUCANO 2012: NO CLÁSSICO DAS MULTIDÕES, SPORT E SANTA CRUZ, EM JOGO A LIDERANÇA DO ESTADUAL

Sport e Santa Cruz vão entrar em campo, neste domingo, pela última fase do Pernambucano Coca-Cola, prometendo emoção para os seus torcedores e, por tabela, apagar a péssima impressão deixada na Copa do Brasil. Em jogo, a liderança do Estadual. O Leão está em primeiro, com 47 pontos. O Tricolor em segundo, com 44. A primeira colocação vale a vantagem de atuar a segunda partida da fase dos mata-matas em casa, além de jogar por dois resultados iguais. O Clássico das Multidões começa às 16h, na Ilha do Retiro.

O time rubro-negro não perde no Estadual há 13 rodadas. No entanto, essa boa campanha foi manchada pela goleada sofrida diante do Paysandu, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. O trienador reconhece que a pressão por uma vitória aumentou ainda mais. No primeiro duelo entre as duas equipes, no Arruda, o Leão venceu por 3x1. Os rubro-negros esperam repetir a dose. Mazola não vai contar com Willians, sofreu uma fratura da fíbula da perna direita e está fora o campeonato. A vaga deve ser ocupada por Jheimy ou Ruan. No meio, o volante Marquinhos Paraná deve substituir Naldinho, com uma entorse no tornozelo direito.

No Santa Cruz, o treinador Zé Teodoro fez dois treinos de portões fechados na semana passada e não divulgou a equipe que vai entrar em campo hoje. Mas existe a suspepeita de que ele vai poupar três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: os volantes Anderson Pedra e Chicão e o atacante Geílson.

O Santa já não poderá contar com o artilheiro Dênis Marques, que tem 12 gols na temporada e está suspenso. “A sequência de vitórias dá muita confiança, mas é nas semifinais que se vê a força. Espero jogos mais difíceis que no ano passado, pelo momento das duas equipes”, disse o técnico coral.

Informações: Blog do Torcedor

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More