RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de abril de 2012

VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO APRESENTA REQUERIMENTO PARA A OI TELECOMUNICAÇÕES E PARA A COMPESA

Na noite desta terça-feira (10) durante a reunião da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o Vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru, apresentou dois novos requerimentos em prol da comunidade, solicitando da OI Tele Comunicações o reabastecimento da bateria do sistema de comando das linhas telefônicas da localidade, pois, essa mesma bateria era utilizada anteriormente na falta de energia elétrica, fazendo com que o sistema continuasse funcionando, sem deixar a população sem comunicação, enquanto não existisse a energia elétrica. Mas atualmente a bateria não está funcionando, segundo o Vereador, prejudicando a única forma de telefone que exite no distrito na falta de energia.

Claudemir ainda solicitou ao Sr. Judas Tadeu, diretor geral de operações da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) um gerador para utilização na bomba dosadora de cloro da Estação de tratamento de água de Xucuru para que não venha a deixar a prejudicar o abastecimento do precioso líquido numa eventual falta de energia elétrica no sistema de tratamento.

Os referidos requerimentos foram aprovados por unanimidade e o Vereador Claudemir fez uso da palavra e citou as dificuldades que a comunidade xucuruense, quando falta energia elétrica os moradores da localidade ficam sem telefone e sem o abastecimento de água, por isso a sua preocupação como os problemas acima citados.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More