RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de setembro de 2012

ANDRÉA MENDONÇA PARTICIPA DE BATE PAPO NO SÍTIO QUANDÚS, REALIZADO PELO VEREADOR CLAUDEMIR DE XUCURU

Faltando 28 dias para o dia das eleições 2012, a candidata a prefeita de Belo Jardim, Andréa Mendonça  esteve participando na tarde deste domingo 09 de um grandioso bate papo no Sítio Quandús, mais precisamente na venda do amigo e cabo eleitoral do vereador Claudemir, Nêgo Cecílio, que recepcionou a todos com muita alegria.

Foi uma tarde festiva com presenças de várias lideranças e candidatos a vereador, além da galera 25 que está sempre acompanhando a candidata Andréa Mendonça, que esteve acompanhada de uma comitiva, que contou candidatos a vereador de Belo Jardim, entre outros convidados. Usaram da palavra inicialmente a senhora Dona Vicência que é daquela região, a mesma era parteira e é muito respeitada por todos, ela está no grupo Mendonça pela primeira vez e disse do orgulho de votar em Claudemir, Andréa e Wilsinho. A emoção tomou conta de todos quando a jovem Marielly falou do sonho de ter se formado em fisioterapia, estudando em vários países e que se orgulha muito por ser de Xucuru e contar com o apoio do vereador Claudemir.

Ainda se expressaram os candidatos a vereador Wagner Peixoto, Patrícia, Mauro de Diniz e Claudemir, também o ex-vereador Diniz Soares, que apresenta o filho como candidato. Parecia mesmo um comício, bastante gente animada e decidida para votar no grupo Mendonça, o evento ainda contou com a animação da galera 25 que agitou junto com todos que se faziam presentes neste grande bate papo, já no clima da vitória.

Fotos gentilmente cedidas:



























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More