RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 1 de setembro de 2012

AS COLIGAÇÕES DE BELO JARDIM REALIZAM COMÍCIOS NESTE SÁBADO

As três coligações que disputam a prefeitura de  Belo Jardim realizam motocadas e comícios neste sábado, agitando a campanha eleitoral na cidade nestes últimos, pouco mais de, 30 dias antes do pleito que elegerá o novo prefeito da cidade e 12 vereadores para a câmara municipal. 

Motocadas e comícios marcarão o 1º sábado de setembro em Belo Jardim, a "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM"  promove comício na Cohab I ás 21hs com concentração na rua ValdemarLima próximo ao comitê da campanha da coligação que apresenta Andréa Mendonça para prefeita e Wilsinho para vice-prefeito.

A coligação UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM, que tem como candidatos João Mendonça e Cristiano Cabeludo para prefeito e vice, respectivamente, realiza seu c2º comício em 2012 desta vez no bairro do Tambor e concentração será na praça dos Motoristas. Já a "FRENTE DA RENOVAÇÃO DE BELO JARDIM", faz seu 1º comício na Praça de São Pedro, com o apoio de Cintra Galvão apresentando os candidatos Dr. Maneco e Bruno Galvão para prefeito e vice, sucessivamente.

Das três coligações, a "FRENTE POR A BELO JARDIM" não realizará a sua motocada neste sábado em respeito à morte de Gilvan de Cavalo Morto, assassinado ontem pela manhã, segundo informações.

Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More