RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - 22ª RODADA: NÁUTICO PRESSIONA, MAS BOMBA GARANTE EMPATE DO VASCO

No embalo de sua torcida e na disposição de seus jogadores, o Náutico insistiu durante os 90 minutos nos Aflitos. Abriu o marcador diante do Vasco com um gol de Kieza, seu sétimo no Campeonato Brasileiro, mas foi surpreendido com uma bomba de Fellipe Bastos de fora da área. 

O placar de 1 a 1 mantém os cariocas distantes do trio de líderes: são 39 pontos, contra 45 do Atlético-MG e 44 de Grêmio e Fluminense, que recebe o Santos nesta quinta. E faz os pernambucanos, no meio da tabela, perderem uma posição: estão em 11º, com 28.

O Náutico, que vinha de quatro vitórias nos Aflitos (sobre Santos, São Paulo, Bahia e Figueirense), teve mais posse de bola (54%) e finalizou mais do que o dobro de vezes, 18 contra oito. Ainda assim, o meia Rhayner não considerou negativo o resultado.

- Nosso time correu, tentou, foi em busca. Não encaro o empate como tropeço. Tentamos fazer o gol. No primeiro tempo, conseguimos. No segundo, o jogo foi muito parelho. A equipe deles é excelente - avaliou.

O Vasco, que teve os desfalques de Dedé (na Seleção), Juninho e Felipe (ambos lesionados), deixou o campo reclamando de pênalti, em lance envolvendo Nilton aos 50 minutos do segundo tempo.

- Ele (Souza) deu uma rasteira em mim, estava de frente para o gol, e ele (o árbitro) disse que a bola escapou e que acabei simulando. Não tem sentido eu, na cara do gol, simular. Saímos com um empate com sabor de derrota, pois criamos bem no segundo tempo. Mas foi bom por jogar fora de casa - comentou Nilton.

As duas equipes voltam a campo neste domingo, pela 23ª rodada. O Náutico vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, e o Vasco recebe o Bahia em São Januário.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More