RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO DE BELO JARDIM MOVIMENTAM O PRIMEIRO DOMINGO DE SETEMBRO EM XUCURU

Este primeiro domingo de setembro foi bastante movimentado na política de Xucuru com visitas e inauguração através dos candidatos que disputam cargos eletivos nas eleições 2012. Inclusive os três candidatos a prefeito de Belo Jardim estiveram na região do distrito em busca de votos para as suas candidaturas.

A candidata Andréa Mendonça e o vice Wilsinho (DEM), João Mendonça e companheiro de chapa Cristiano Cabeludo (PSD), Dr. Maneco e o candidato a vice Bruno Galvão (PTB), fizeram visitas e marcaram presenças na área do distrito de Xucuru. Andréa e Wilsinho acompanhados por uma comitiva e alguns postulantes ao cargo de vereador, inclusive, os candidatos de Xucuru ao poder legislativo, Claudemir que disputa a reeleição e Mauro de Diniz que concorre novamente, estiveram visitando Xucuru e os Sítios Lagoa e Fundão, realizando bate papo nessas localidades.

João e Cristiano estiveram visitando os Sítios Fundão e Miguel Dias, na companhia de eleitores e da candidata a vereadora Mary Tavares e do candidato à reeleição Gilvandro Estrela. 

Dr. Maneco e Bruno Galvão compareceram na inauguração do comitê do candidato a vereador Adilson Fotógrafo que disputa pela primeira vez. 

Os candidatos mostraram suas propostas para um Xucuru e um Belo Jardim melhor, sendo que, oposição será sempre a mesma e vai em busca de uma forma para discordar de algo. Assim é a democracia da política partidária.

A campanha está chegando a reta final e tende a entrar num clima mais acirrado pela conquista de votos que garantam a vitória para quem almeja chegar e/ou continuar no poder. Viva a democracia e que vença o melhor para comandar os destinos do nosso município e do distrito pelos próximos quatro anos. Fotos: Internet.

Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More