RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de setembro de 2012

ESCOLA DE XUCURU REALIZA PROGRAMA DE COMBATE ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA

Nesta última semana a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru realizou o Programa de combate às drogas e à violência através do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da SDS-PE (Secretaria Estadual de Defesa Social) que tem levado dicas de como se livrar de problemas relacionados a crimes comuns.

As palestras ocorreram nos dias 05 e 06 desse mês com alunos do Ensino Fundamental Infantil  I e II, 5º e 6ºAnos, Ensino Médio e EJA. Foi muito proveitosa esta realização que contou com as presenças dos policiais militares JONATHAN FELIX F. SANTOS e JOSÉ LUIZ DE FREITAS LEAL JUNIOR. O interessante é que o evento aconteceu na mesma semana em que o grupo de teatro local apresentou uma peça teatral relacionada ao tema das palestras após concluir o curso ministrado pelo ator Licurgo Spínola de São Paulo.

Os PMs deixaram claro o perigo de se envolver com as drogas e praticar violência e que um mal leva ao outro. Que os nossos jovem fiquem livres de algo que pode destruir a vida deles dentro de muito pouco tempo. A equipe gestora da Escola ofereceu todo apoio necessário para a realização do evento, os professores também contribuíram da mesma forma que os alunos, que foram bem receptivos foram atentos ao que os policiais ensinaram.

Fotos gentilmente cedidas:


















Da Redação, com adaptações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More