RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FALTANDO UM MÊS PARA AS ELEIÇÕES, CANDIDATOS JÁ PARTEM PARA O APELATIVO EMOCIONAL

As eleições municipais deste ano estão chegando nos últimos dias de campanha, a cada dia que passa os candidatos a vereador e  a prefeito das cidades buscam formas cada vez mais inusitadas para  conseguir  votos suficientes para a conquista da vitória.

Uma das formas de campanha é através do guia eleitoral gratuito no rádio ou na TV, onde tem canal local. Já estamos na terceira semana de propaganda gratuita e com a aproximação do dia "D" os partidos e coligações majoritárias buscam formas surpreendentes para tentar desarticular seus concorrentes que, supostamente, estejam á frente nas pesquisas de opinião popular.

Acompanhando atentamente a propaganda eleitoral de uma cidade, notou-se que uma das coligações que concorrem ao cargo de prefeito já partiu para o lado apelativo emocional, tentando conseguir mais apoios para a sua candidatura, que segundo os mais experts no assunto, não anda bem das pernas, no sentido figurativo. Mais e mais fatos surgirão ao longo da reta final da campanha. Que cada eleitor possa discernir quem realmente tem condições de administrar seu município nos próximos 4 anos.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More