RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JOVENS PARTICIPAM DE CURSO DE TEATRO EM XUCURU COM O ATOR LICURGO SPÍNOLA

O distrito Xucuru de Belo Jardim tem vários talentos natos, a exemplo de Cristiano Araújo, Carlos Aragonês, Lilia Kathiele, entre outros que desempenham papéis importantes valorizando a nossa cultura e em outros setores. 

Desde a semana passada está sendo realizado um curso de teatro com vinte jovens da comunidade comandado pelo ator paulista Licurgo Spínola que está passando uma temporada na cidade e  veio ministrar este aprendizado em Xucuru através da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo da prefeitura. As aulas estão sendo oferecidas na biblioteca da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, nota-se um engajamento dos participantes do curso que estão sendo preparados par representar  qualquer papel a eles designados. O curso conta o apoio e a experiência do Ator local Cristiano Araújo que, inclusive, já atuou na "PAIXÃO DE CRISTO" em Nova Jerusalém, é um jovem esforçado e gosta do que faz.

O curso chegou ao final nesta segunda-feira e para comemorar o sucesso será apresentada uma peça por título "AMO VIVER" na própria escola, em dois horários, à tarde e à noite, para que o público confira os novos talentos da comunidade.

Fotos do curso:







Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More