RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JOVENS TALENTOS DE XUCURU REALIZAM PEÇA DE TEATRO

Após uma semana de preparação através do curso de teatro "IDENTIDADE" ministrado pelo ator paulista Licurgo Spínola, um grupo de vinte jovens realizou o sonho de tornarem-se atores para poderem representar em peças ao vivo e ao ar livre em qualquer lugar. O curso foi realizado na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes com a coordenação do também ator Cristiano Araújo de Xucuru.

Para comemorar o encerramento do curso o grupo que ganhou o nome de "Vamo Quebrar Tudo" apresentou a peça Teatral "AMO VIVER", relatando as consequências do uso das drogas. A peça aconteceu em duas edições, às 15hs e às 20hs no pátio da Escola onde o curso foi realizado. Numa verdadeira demonstração de interesse dos jovens que atuaram muito bem durante o espetáculo mostrando seus valores.

Todos estão de parabéns pela realização desse belíssimo trabalho incentivando aos jovens, principalmente, a não usarem a droga que leva a caminhos sem volta, até mesmo à morte. Um detalhe chamou atenção, foi a ausência do Instrutor e Diretor da peça, o Ator Licurgo Spínola no horário da noite, por motivos superiores.

Fotos do evento realizado à noite:







.







Da REDAÇÃO.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Foi muito massa... Essa é a primeira de muitas. Continuaremos como o projeto. dando continuidade em novas peças, com outros temas e nos apresentando em vários lugares em toda região...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More