RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NO RECIFE, DATAFOLHA MOSTRA GERALDO COM 34% E HUMBERTO COM 23%

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (12), a terceira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura do Recife neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S. Paulo".

Em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 29 de agosto, Geraldo Julio foi de 29% para 34%. Já Humberto Costa foi de 29% para 23%.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada

Geraldo Julio (PSB) - 34% das intenções de voto
Humberto Costa (PT) - 23%
Daniel Coelho (PSDB) - 19%
Mendonça (DEM) - 8%
Edna Costa (PPL) - 1%
Esteves Jacinto (PRTB) - 1%
Roberto Numeriano (PCB) - 1%
Jair Pedro (PSTU) - 0%
Branco/nulo/nenhum - 6%
Não sabem - 7%

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro. Foram ouvidas 959 pessoas na cidade do Recife. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número PE-00106/2012.

Saiba mais

Pesquisas anteriores
A primeira pesquisa do Datafolha foi divulgada no dia 21 de julho e apresentou os seguintes resultados: Humberto Costa (35%); Mendonça (22%); Daniel Coelho (8%); Geraldo Julio (7%); Esteves Jacinto (2%); Edna Costa (1%); Jair Pedro (1%); Roberto Numeriano (1%); Branco/nulo/nenhum (13%) e não sabem (10%).

A segunda pesquisa, divulgada no dia 29 de agosto, mostrou: Humberto Costa (29%); Geraldo Julio (29%);  Daniel Coelho (12%); Mendonça (9%); Edna Costa (1%); Roberto Numeriano (1%); Jair Pedro (0%); Branco/nulo/nenhum (10%) e não sabem (9%). Esteves Jacinto (PRTB) não foi incluído na segunda pesquisa por ter tido a candidatura impugnada.

Rejeição
O Datafolha também analisou a rejeição aos nomes dos candidatos a prefeito do Recife. Entre os entrevistados, 38% disseram que não votariam em Humberto Costa e outros 36% também não escolheriam Mendonça . O nome de Jair Pedro foi citado por 33% dos eleitores. Edna Costa ficou com 31%; Esteves Jacinto, 28%;  Roberto Numeriano, 26%; Daniel Coelho, 18%; e Geraldo Julio, 17%. Entre os eleitores, 5% disseram não rejeitar nenhum dos candidatos e 3% rejeitaram todos. Preferiram não responder a pergunta 7% dos entrevistados.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More