RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PROGRAMAS ROMÂNTICOS DE RÁDIO DÃO UM CLIMA DIFERENTE ÀS NOITES DE BELO JARDIM

As noites belo jardinenses não são mais as mesmas há aproximadamente 8 anos quando entrava no ar pela rádio comunitária BELO JARDIM FM - 104,9 MHZ o programa romântico "LOVE NIGHT" comandado pelo talentoso GEAZE VILA NOVA, ou simplesmente, G. VILA NOVA, o mesmo trabalhou por muitos anos, até 2002, na rádio Itacaité FM - 88,1 MHZ, como operador de áudio, mas não teve oportunidade de mostrar seu talento como apresentador.

Dono de uma voz inconfundível, G. Vila Nova foi contratado em 2004 para comandar um programa na 104 FM aos domingos, mas por causa da sua capacidade de comunicação ganhou um espaço diário nas noites da emissora, das 20 às 22hs fazendo um mix de músicas do momento e a partir das 22hs ele trouxe de volta o romantismo para as ondas sonoras do rádio de Belo Jardim, que já andava ausente por algum tempo, me recordo da época que Rosângela Barbosa comandava um programa do tipo na 88,1, quando a mesma vendeu horários para a extinta Rede Brasil Sat, ligada a uma rede de bingos.

G. VILA NOVA montou o "LOVE NIGHT" com ética e muita música romântica, romantismo, mensagens amorosas e traduções, além de bastante saudade através do repertório escolhido a dedo. O programa se tornou uma febre ao longo dos anos, cada vez mais crescia o número de ouvintes e fãs, pois estava só no horário, já que a Itacaité não apresentava mais algo semelhante, quando passou a transmitir a, também extinta, Rede Estação SAT, mas a parceria encerrou-se logo. Enquanto isso a 104,9 continuava liderando a audiência, principalmente, à noite, com o passar do tempo as emissoras mudam de direção e com isso a programação sofre alterações, o "LOVE NIGHT" que era comandado ao vivo passou a ser gravado com o mesmo G. VILA NOVA, perdendo um pouco a sua identidade, mas sempre liderando o horário.

Mudança de direção também aconteceu na 88 que em 2010 passou a ser comandada pelo experiente Radialista Sílvio Romero, o mesmo já trabalhou como locutor na Belo Jardim FM por duas ocasiões, inclusive, a primeira vez quando ela ainda se chamava 105 FM. Sílvio inovou toda a programação da  Rádio Itacaité, trazendo de volta o programa romântico com quatro horas de duração, inicialmente comandado pelos também experientes Serginho e Rosângela Barbosa, sendo que era gravado seguindo a linha da 104 FM. Rosângela precisou se afastar e Sílvio resolveu que o programa que tem um nome sugestivo "SEGUNDAS INTENÇÕES" passasse a ser ao vivo, vindo a ser apresentado por um novato no rádio, Leandro Alves e pela apresentadora do "SOCIALMENTE FALANDO", aos domingos, Neves de Monserrat. 

O "SEGUNDAS INTENÇÕES" vai ao ar de domingo a sexta na 88, com Leandro Alves, já que, no momento, Neves está ausente por causa de problemas particulares, prometendo voltar em breve, o programa atende pedidos dos ouvintes pelo telefone: 3726-3888 e pelo msn: itacaitefm88.1@hotmail.com, das 22hs até 1 hora manhã. Sendo que o LOVE NIGHT DA 104,9 é gravado, mas tem um conteúdo diferente, com mensagens românticas, traduções e muito mais, levado ao ar de segunda a sexta e os melhores momentos aos domingos, das 22hs  á meia-noite.

Portanto, os corações apaixonados têm duas opções de bom gosto nas noites da cidade com dois ótimos programas de rádio, cada um com sua característica. Ouça os dois e escolha o melhor para sua companhia até altas hora.

Para quem mora mais distante de Belo Jardim, pode acompanhar a programação das duas emissoras citadas pela internet nos seguintes endereços: www.belojardim.fm.com.br e/ou www.itacaitémfm.com.br . Este BLOG oferece também as opções das duas emissoras, caso prefira.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More