RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SPORT SAI NA FRENTE, MAS BAHIA EMPATA E CHEGA AO SEXTO JOGO SEM DERROTA NO BRASILEIRÃO

Se valesse um "placar moral", o Sport deveria ter saído de campo com a vitória sobre o Bahia nesta quarta-feira na Ilha do Retiro. O Leão abriu o marcador aos quatro minutos de jogo, com Hugo, e pressionou o tempo todo, perdendo diversas oportunidades de gol. Mas o "se" não tem espaço no futebol e o Tricolor de Aço se beneficiou da incompetência dos rubro-negros, garantindo o empate aos 37 minutos do segundo tempo com Helder.

A partida teve dois tempos de características distintas. No primeiro, o Sport foi soberano e só não goleou o Bahia graças ao goleiro Marcelo Lomba e à incompetência das finalizações de seus homens de frente. Na etapa complementar, os visitantes melhoraram de postura, equilibraram o jogo e mostraram que no returno não vão se entregar à derrota facilmente.

Com o resultado no Recife, os baianos chegam à sexta partida sem perder e vão a 28 pontos. Já os pernambucanos avançam para 23 pontos e seguem na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

- O Sport fez um grande jogo diante de um adversário que mais pontuou no segundo turno - disse Hugo, autor do gol do Leão.
- O Bahia cresceu no segundo tempo porque adiantou a marcação - afirmou o técnico Jorginho, do Tricolor de Aço.

A partida na Ilha do Retiro foi acompanhada por 19.089 torcedores, que garantiram uma renda de R$ 183.610,00.

Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar em casa e pega o Figueirense no domingo, às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Sport vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no mesmo dia, mas às 18h30m.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More