RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TARIFA DE ENERGIA TERÁ REDUÇÃO DE 15% PARA CONSUMIDOR RESIDENCIAL

A redução na tarifa de energia será uma das boas surpresas que a presidente Dilma Rousseff deve fazer, durante o pronunciamento da Independência que ela fará na noite desta quinta-feira (6).

Novo programa federal deve reduzir
custos com a energia
A presidente deve sustentar seu discurso no crescimento do País e anunciar que o governo adotará medidas para reativar a economia, entre elas a redução das tarifas de energia elétrica.

Esta redução está sendo esperada há tempos pela indústria. Os cortes tarifários para os grandes consumidores devem ficar na ordem de 16,2%, mas pode chegar a até 22% para empresas de uso intensivo de energia, como as de alumínio.

O consumidor residencial também será beneficiado, já que a reduçaõ na tarifa de energia deve alcançar os 15%. Até a semana passada, os técnicos trabalhavam com uma redução de 10% na conta de energia residencial, mas assessores presidenciais defendiam que o percentual fosse elevado para ficar mais próximo do que será concedido para a indústria.

A medida será anunciada formalmente na próxima terça (11), em encontro da presidente com um grupo de empresários no Palácio do Planalto.

Em seu pronunciamento de hoje, Dilma Rousseff deve listar o que já foi feito pelo governo para enfrentar a crise econômica internacional, como as reduções de impostos e as concessões de rodovias e ferrovias.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More