RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

GUGU DIZ QUE "ACABOU A FOLGA" E LEVANTA BOATOS SOBRE SUA VOLTA AO SBT

Longe da televisão desde o último dia 09, quando deixou a Record, Gugu Liberato instigou seus seguidores na manhã desta sexta (28). Em seu Instagram, o apresentador publicou uma imagem onde aparece fazendo a barba, e escreveu: "Acabou a folga. Pausa nas férias para fazer a barba e gravar o dia inteiro".

Foto: Reprodução
Isso foi suficiente para uma série de boatos movimentarem as redes sociais. Muita gente acreditou que Gugu estaria voltando para o SBT e já gravando um programa surpresa, ou até mesmo uma participação no "Programa Silvio Santos".

Mas nada disso. Segundo informações da coluna "Na TV", na verdade o apresentador acaba de fechar um contrato milionário com o Banco do Brasil e passará o dia todo gravando uma campanha que será veiculada nacionalmente.

A ideia era manter tudo em segredo.

Gugu Liberato segue sem ter seu futuro na televisão definido. Quando saiu da Record, ele disse que pretendia investir em sua produtora, a GGP, mas também comenta-se que ele pode voltar para o SBT, emissora onde trabalhou de 1981 a 2009, ou ir para a Band.

Informa o NA TELINHA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More