RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

AGORA EM NOVO ENDEREÇO, CONTINUA EM FASE EXPERIMENTAL, A RÁDIO WEB NOVA XUCURU

O tempo passa rápido, e com ele as novidade tecnológicas também chegam numa velocidade imprescindível, os avanços surgem a cada milésimo de segundo, sempre trazendo inovações que surpreendem até os mais dotados de QI (quociente de inteligência) cabe a cada um estar preparado ou não para os novos investimentos surpreendentes que surgem inesperadamente.

Atentos a tantas novidades, e percebendo  a necessidade ter algo para contribuir com  o desenvolvimento de Xucuru, os comunicadores, Jeo Lima e Jota Isaias, resolveram implantar uma WEB RÁDIO  na localidade, para divulgar os bons acontecimentos da região, através da transmissão de áudio na internet, com a Rádio Web NOVAXUCURU.com, antes com.br, mas uma mudança necessária, agora irradia em novo endereço com uma melhor qualidade som e opções de interatividade com os ouvintes internautas. No momento, a NOVAXUCURU.com encontra-se em fase experimental, com uma seleção musical automática 24h, todos os dias, mas em breve, disponibilizará uma programação local com apresentadores já conhecidos, além da participação dos ouvintes através das redes sociais. A Web Rádio, já encontra-se com seu contato no facebook, inclusive, com uma fun page, para que os usuários possam curtir e conferir as novidades.

Acesse o nosso novo endereço eletrônico: http://www.novaxucuru.com/ e confira uma programação musical, atomaticamente, selecionada especialmente para os internautas, através do DJ automático, inclusive, podendo ser ouvida no próprio site, também em outra janela, clicando no link ao VIVO abaixo do menu BEM VINDO, ainda através dos aplicativos para celular, pelo Android, Iphone e BlackBerry. Curta, #compartilhe e divulgue a Rádio Web NOVAXUCURU.com.

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More