RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de junho de 2014

DILMA É HOMOLOGADA CANDIDATA À REELEIÇÃO PARA PRESIDENTE PELO PT

A candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição foi aprovada por aclamação neste sábado durante convenção nacional do PT em Brasília. Na Convenção, ela exaltou a 'transformação pacífica' dos últimos anos e disse que a 'verdade vencerá a mentira' na disputa presidencial de outubro. O ex-presidente Lula falou antes dela e disse que nos governos do PT 'combatemos a corrupção como ninguém'.

A presidente pediu o apoio da militância para vencer. “Preciso do apoio dos brasileiros, especialmente desta grande militância. Nós precisamos ir às ruas, explicar o que fizemos e o que podemos fazer”, afirmou Dilma.  “Campanha é pra isso. Campanha é um ato de explicar, é um ato de lembrar todo esse passado e presente de realizações.”

Dilma criticou as agressões que sofreu nos últimos dias. “Não agrido, mas também, não fico de joelhos para ninguém. Não perco meu tempo tendo ódio e rancor dos meus adversários, porque isso não traz mérito para ninguém. Até porque eu tenho muito mais o que fazer: um país para governar, um povo para emancipar.”

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More