RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 20 de junho de 2014

EQUADOR VENCE HONDURAS DE VIRADA E RESPIRA NO GRUPO E DA COPA 2014

O duelo entre Honduras e Equador pelo Grupo E, nesta sexta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, era de “vida ou morte” para as duas equipes. A França tinha goleado a Suíça horas antes e obrigava um dos times a ganhar para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final na Copa do Mundo.

E com mais técnica e organização, o Equador conseguiu vencer Honduras de virada por 2 a 1, com dois gols de Enner Valencia, que com isso virou artilheiro do Mundial, ao lado de Benzema, Robben, Van Persie e Müller, todos com três gols.

Com a vitória do Equador, o Grupo E ficou totalmente embolado, principalmente na briga pela segunda vaga às oitavas. Apesar de vencer seus dois jogos, o segundo em goleada por 5 a 2 sobre a Suíça, a França não garantiu sua classificação. Tanto Equador, quanto Suíça e até Honduras chegam à ultima rodada com chances de classificação para as oitavas.

FICHA TÉCNICA

Honduras - Valladares; Beckeles, Figueroa, Bernardez e Izaguirre (Garcia); Espinoza, Garrido (Martinez), Garcia (Chavez) e Claros; Costly e Bengtson. Técnico: Luis Suarez.

Equador - Dominguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayovi; Noboa, Montero (Achilier), Minda (Gruezo) e Antonio Valencia; Caicedo (Mendez) e Enner Valencia. Técnico: Reinaldo Rueda.

Gols: Costly, aos 30, e Enner Valencia, aos 33 minutos do primeiro tempo; Enner Valencia, aos 18 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Bernardez e Bengston (Honduras); Antonio Valencia, Enner Valencia e Montero (Equador).

Árbitro: Benjamin Williams (Fifa/Austrália).

Renda: Não disponível.

Público: 39.224 pessoas.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Informa a Agência Estado

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More