RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

GRANDE MOVIMENTAÇÃO NA 3ª NOITE DA FESTA DAS MAROCAS 2014 EM BELO JARDIM

A programação da 3ª noite da Festa das Marocas edição 2014, teve início por volta das 16h com a programação infantil, e para manter uma das tradições da Festa das Marocas, diversas pessoas dançaram ciranda e logo após assistiram a belíssimas apresentações de quadrilhas no Festival de Quadrilhas.

Em uma noite de novatos e veteranos no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, os primeiros passos foram dados no Palhoção denominado Polo da Safona, com Zé de Cidrônio, Trio Rojão e Sandro Meneses. No palco principal Nivaldo Jatobá se apresentaram o cantor belo-jardinense Helton Silva, a dupla Hélder e Rodrigo e finalizando as apresentações da 3ª noite a Banda Forró da Pegação.

No fim de 2008, foi lançada para nação forrozeira a banda Forró da Pegação com balanço inconfundível, pegada marcante, a banda tem o potencial do vocal de Pedrinho Pegação, junto com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.

Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o Forró da Pegação vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.












Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More