RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DE PE, PELO PSB, PAULO CÂMARA, VISITA BELO JARDIM NO CAFÉ DA MANHÃ DAS MAROCAS

O pré-candidato a Governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara sucessor de Eduardo Campos e comitiva prestigiam café da amanhã que oficializa a abertura da Festa das Marocas 2014, que este ano vem com o tema “Sanfonas e Bacamartes”.

Paulo Câmara destacou que estar muito feliz em conhecer mais uma cidade e principalmente em prestigiar uma festa tradicional da cidade, na oportunidade Câmara conversou com populares e garantiu que é a melhor escolha para Pernambuco, “tenho mais de 20 anos de trabalho no serviço público como também trabalhei ao lado do ex- governador Eduardo Campos que tanto fez nosso estado crescer”, afirmou Câmara.

Como bom anfitrião que é o prefeito João Mendonça recebeu o candidato Paulo Câmara ao lado do povo e destacou a satisfação de receber o candidato que representa a continuidade do ex-governador Eduardo Campos que é referência de gestão no Brasil.

“Paulo Câmara será uma continuidade que virá com mais qualidade devido aos avanços que o estado de Pernambuco teve com os 7 anos de gestão do ex-governador Eduardo Campos, frisou o prefeito João Mendonça. 
















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More