RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de junho de 2014

PTB OFICIALIZA NESTE DOMINGO A CHAPA DE ARMANDO MONTEIRO PARA O GOVERNO DE PE

Como estratégia para fortalecer o palanque no Interior de Pernambuco, a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” realiza, a partir das 8h de hoje, no Palladium, em Caruaru, uma convenção conjunta dos seis partidos que compõem a aliança - PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB. O ato homologará as candidaturas do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ao Governo de Pernambuco, e dos deputados federais Paulo Rubem (PDT), a vice-governador, e João Paulo (PT), ao Senado. Alémdos postulantes proporcionais.

Chapa tem Armando (C) para Governo,
Paulo Rubem na vice e João Paulo ao Senado
Pela primeira vez nos últimos 20 anos, um candidato ao Governo do Estado realiza uma convenção fora da Região Metropolitana do Recife. O evento contará com a presença de todos os presidentes estaduais das legendas aliadas e lideranças dos partidos. Há previsão da presença do presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, e do presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão.

Apesar de o programa de governo ainda estar em fase de produção, o ato dev emarcar o compromisso, segundo a coordenação de campanha, do desenvolvimento sustentável em Pernambuco, a partir de dois eixos: investimentos na educação e na infraestrutura. A mudança do Recife para Caruaru corrobora também com a ideia de consolidação da interiorização da campanha e, consequentemente, prestigia o suplente do senador, o empresário caruaruense Douglas Cintra (PTB), que substituirá Armando Neto, a partir do dia 15 de julho, que entrará de licença.

Segundo os organizadores, a expectativa é quemais de dez mil militantes de todas as regiões do Estado compareçam ao evento. Além dos maracatus de Nazaré da Mata, haverá a apresentação de violeiros, os mesmos que participaram da plenária da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Recife - o prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), e o vereador de Caruaru, Rogério Menezes (PT).

Nos últimos meses, Armando Neto e João Paulo percorreram todas as regiões do Estado com o projeto Pernambuco 14, a fim de ouvir a popular e levantar propostas para o programa de governo da chapa. Segundo o PTB, mais de 26,3 mil pessoas participaram das plenárias. “A convenção é o coroamento deste processo. Fizemos uma pré-campanha muito feliz e que animou as bases”, destaca o senador. A partir do dia 6 de julho, inaugura-se uma nova fase: a campanha.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More