RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

XUCURU NA EXPECTATIVA DE RECEBER O SINAL DE CELULAR DA VIVO

A expectativa está posta em torno da chegada do sinal de celular da VIVO em Xucuru, através do Programa "CONEXÃO CIDADÃ" do governo do estado de Pernambuco, que inicialmente lançou o projeto de inclusão digital em pelo menos 125 localidades, incluindo vilas, distritos e povoados rurais. Beneficiando a milhares de pessoas com telefonia móvel e internet 3G, levando tecnologia e inovação com proporções futuras, com o incentivo e esforço do vereador Claudemir Paulino, em convênio com o prefeito João Mendonça.

Fotos: Gentilmernte, cedidas
No último domingo (15), uma equipe da VIVO esteve em Xucuru, para instalar os equipamentos iniciais de transmissão do serviço que beneficiar um grande número de usuários na região do terceiro distrito de  Belo Jardim, que terá um enorme avanço com a chegada deste investimento em comunicação móvel de última geração. Algo que vai revolucionar e proporcionar desenvolvimento para a localidade, pois, o comércio já está tendo ganhos com a comercialização dos produtos da empresa, onde algumas pequenos empresários estão negociando os produtos oferecidos através de parcerias feitas para que os usuários tenham acesso aos serviços oferecidos mais perto deles.


Faltando apenas alguns detalhes referidos à distribuição de energia elétrica no local da torre, para que seja concretizado o sinal. Portanto, em breve, mas muito em breve mesmo, o distrito de Xucuru e a região contará com a disponibilidade do sinal de celular da VIVO, além de internet de 3ª geração, usufruindo da realização de um sonho antigo, que com muita dedicação à causa, está se concretizando. Que novas ações possam chegar à nossa terra, beneficiando a todos da melhor maneira possível.



Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More