RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

ABATIDOS, JOGADORES LAMENTAM BAIXA DE NEYMAR NA COPA

Os dois últimos jogadores da seleção a passar pela área de entrevista do Castelão não esconderam a emoção ao saber que Neymar estava fora da Copa do Mundo. Os zagueiros David Luiz e Thiago Silva, autores dos dois gols do Brasil na vitória sobre a Colômbia por 2 a 1, tiveram de parar de falar algumas vezes por causa do "baque". David Luiz, com os olhos marejados, respirou fundo e tentou reagir. Estava transfigurado.

Tiago Silva (D), suspenso, também 

não jogará contra a Alemanha
"É difícil. Foi o sonho dele de tanto tempo, batalhou muito para estar aqui, numa Copa do Mundo, crescer, com seu futebol lindo", disse, com dificuldade. "Ele é um ícone para todo o Brasil. Espero que Deus possa confortar o Ney, a família dele e todos nós da seleção." David Luiz não conseguia encerrar uma frase com facilidade. Olhava, às vezes, para o alto e buscava forças para atender à imprensa. "Agora vamos ter de jogar pelo Ney, pelo Thiago e vamos ter de ser mais guerreiros do que nunca", completou.

Já Thiago começou a entrevista lamentando o cartão amarelo que vai impedi-lo de jogar com a Alemanha na semifinal. Reclamou da arbitragem. Disse que não quis prejudicar a saída de bola do goleiro da Colômbia.

Ainda no salão, em meio a dezenas de microfones, Thiago foi avisado sobre o corte de Neymar da Copa. Levou um susto. Da mesma forma que David, ficou com os olhos vermelhos. "Temos de rezar por ele. O Neymar não merecia. Estava dando a vida pela Copa."

Fred foi outro que recebeu a notícia do veto direto da boca dos jornalistas na zona mista. "Sério?", questionou, sem esconder a expressão de espanto. "É difícil falar porque o Neymar é um cara que trabalhou tanto para estar aqui, a gente vê a dedicação desse moleque no dia a dia, a importância que ele tem para a gente", lamentou o atacante.

"Agora nós vamos olhar para o nosso grupo, que tem qualidade, mas o mais importante é você", disse Fred para as câmeras, em mensagem direta a Neymar. "Deus vai te curar o mais rápido possível. Estamos juntos, cada vez mais juntos nessa", declarou.

Informa a Agência Estado

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More