RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

CAMINHÃO CARREGADO DE COPOS DE VIDROS TOMBA NA BR 232, EM BELO JARDIM

Por volta das 16h desta quarta feira (02) uma carreta carregada de copos de vidro, tombou quando encostava para desagregar na Palmeiron na BR 232 em Belo Jardim, segundo informações, a carga estava toda enrolada com lona e também o tombo foi enfrente ao destino final, não oferecendo risco de saque da carga. 

Na manhã desta quinta-feira os responsáveis pela carga ligaram para o seguro, e por volta das 11h foi liberada a carga para que as pessoas pudessem pegar e aproveitar os copos inteiros.

Foram cortada as cordas e liberada a carga, e os que passavam pelo local fizeram a “festa”.  Ao final uma maquina e desvirou o caminhão, ninguém se feriu.

Outro caso:

Na manhã desta quinta feira (3) aos 200 metros deste primeiro caso um caminhão bateu em um poste, com o impacto, dois poste foram derrubados e os fios ficaram atravessados na Br 232 próximo ao trevo que dar acesso ao Bairro Santo Antônio. 

No inicio da tarde a equipe da Celpe já estava no local para colocar outros postes e normalizara situação; ninguém soube informa a causa da batida.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More