RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DIMA BAREIA AÉCIO E EDUARDO, HOJE, NUM EVENTUAL 2º TURNO

Pesquisa do Datafolha divulgada pela Folha de São Paulo nesta quinta-feira (3) revela que a presidente Dilma Rousseff (PT) bateria seus dois principais adversários, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), num eventual segundo turno.

Reprodução
Ela derrotaria o candidato do PSDB por 46% a 39% e o candidato do PSB por 48% a 35%. Dilma lidera as intenções de voto nas cinco regiões do país, mas é no Nordeste que ela tem o seu melhor desempenho eleitoral: 55% das intenções de voto – sete pontos percentuais a mais em relação à pesquisa do mês de junho.

No Sudeste do país, ela está empatada com Aécio Neves: 28%. No Norte, tem 44%, 35% no Centro-Oeste e 33% no Sul.

Dilma tem sua melhor performance entre os eleitores mais pobres e menos escolarizados. Ela alcança 45% no grupo das famílias ganham até dois salários mínimos e 26% nas que recebem entre cinco e dez salários mínimos.

Em relação ao grau de escolaridade, ela tem 47% dos votos dos eleitores que têm o ensino fundamental e 25% de quem têm nível superior.

Além do pastor Everaldo Pereira (PSC) também pontuaram na pesquisa os seguintes candidatos: José Maria (PSTU) tem 1%, Eduardo Jorge (PV) 1%, Mauro Iasi (PCB) 1% e Luciana Genro (PSOL) 1%.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More