RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

A programação do 24ª Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi divulgada nesta quinta-feira (03). O evento será realizado entre os dias 17 e 26 de julho. A grade conta com artistas como: Vanessa da Mata, Sidney Magal, Zé Ramalho, Fábio Junior, Alceu Valença, Ângela Maria, Otto, Marcelo Jeneci, Céu, José Augusto, Valdir Santos, as bandas Titãs e Nação Zumbi.

A expectativa é que o FIG faça circular em torno de 500 mil pessoas em Garanhuns, nos dias do evento, com centenas de atrações espalhadas por mais de dez polos de atração. A grade do 24º FIG será composta por artistas nacionais e locais, que inscreveram suas propostas na convocatória, além de alguns convidados.

O FIG mantém seu perfil de festival de cultura que, para além dos shows, promove os mais diversos segmentos da arte, como a Dança, Teatro, Circo, Literatura, Audiovisual, Moda, Fotografia, Cultura Popular, Artesanato, além de focar suas ações na promoção da Economia Criativa, Patrimônio e Preservação Cultural, e Formação.

A programação valoriza a produção pernambucana, sem deixar de abrir espaço para atrações de relevância nacional. A divulgação completa será disponibilizada através do portal www.cultura.pe.gov.br e www.garanhuns.pe.gov.br.

Confira a Programação completa neste LINK;

Informa o Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More