RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 11 de julho de 2014

NÃO IMPORTA O TALENTO, LÁ ESTÁ ELA, DAMY ALVES, DIVULGANDO NOVOS ARTISTAS

Se existe talento e falta a oportunidade para o reconhecimento, lá está ela pronta para fazer com que o seu talento seja visto e reconhecido pelo mundo. Estou falando do que alguns chamam de descobridora de talentos, enquanto eu a chamo de anja amiga.. Jornalista e Radialista de profissão, Damy Alves tem ajudado a transformar a vida de pessoas que até então viviam no anonimato. 

Foi assim com a Orfeão de Cordas (Nivaldo Jatobá), com a estilista mais jovem do mundo Quitéria, a vendedora de doces Robervânia (ambos belo jardinenses) entre outras descobertas. Dessa vez, a belo jardinense Damy Alves, que como tantos outros profissionais de nossa terra precisou buscar outras pragas para sobreviver, levou ontem ao programa MAIS VOCÊ da Rede Globo o mais Jovem Culinarista do mundo Timóteo Domingos, o mesmo surpreende a todos com pratos exóticos feitos com matéria prima retirado da caatinga no sertão de Sergipe, na Cidade de Canindé de São Francisco. 

Para nós belo jardinenses, só nos resta parabenizar, ficarmos orgulhosos e lamentar talento como os de Damy, como outros viverem fora de nossa terra. O importante é que em algum lugar, sempre acontecerá o reconhecimentos dos nossos talentos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More