RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 12 de julho de 2014

NO RECIFE, EDUARDO CAMPOS REFORÇA NOME DE PAULO CÂMARA COMO SEU AFILHADO POLÍTICO

Em ato de campanha realizado neste sábado (12), no Recife, o candidato à presidência da república e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), deixou um pouco de lado o tom de campanha presidencial e reforçou o nome de Paulo Câmara (PSB), como o seu "afilhado" político para o governo do estado. O evento no início da tarde inaugurou o comitê de Câmara na capital pernambucana, em uma casa localizada no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife.

Eduardo Campos participou de evento 
no comitê de Paulo Câmara (Foto: G1)
O ato contou com ainda com a presença dos candidatos ao senado, Fernando Bezerra Coelho, e a vice-governador, Raul Henry, além do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e do atual governador de Pernambuco, João Lyra Neto. Outras presenças destacadas pelos políticos foram as dos ex-governadores Jarbas Vasconcelos e Roberto Magalhães. "Sempre que Pernambuco se uniu ele avançou", destacou Campos, reforçando o amplo palanque da Frente Popular.

Apesar do apoio dos ex-governadores, em discurso, Fernando Bezerra Coelho criticou as gestões passadas, destacando a perda de investimentos para estados como Bahia e Ceará, quadro que teria mudado com a chegada de Campos ao governo do estado. "Pernambuco era o patinho feio. Agora temos a chance de eleger um filho do estado para presidência", disse Bezerra Coelho. Apesar dos discursos voltados para Câmara, os candidatos também pediram votos para o candidato do PSB ao Palácio do Planalto.

Dentre as promessas de campanha de Câmara, eles destacou o ensino integral para todos os alunos da rede estadual; colocar em funcionamento 40 escolas técnicas em todo o estado; novos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) especializadas; e a continuação do Pacto Pela Vida. "Estou muito bem acompanhado nesta campanha. [...] Todos os ex-governadores que querem o bem de Pernambuco estão aqui", comentou.

Os atos em Pernambuco acontecem após uma intensa agenda que Campos vem travando no Nordeste, em estados como Maranhão e Rio Grande Norte. Neste sábado, Eduardo e Câmara ainda seguem para Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano, onde participam de um comício.

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More