RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 8 de julho de 2014

PAULO CÂMARA (PSB) CONQUISTA NOVOS ALIADOS EM PE, DEPOIS DO APOIO DE SINDICALISTAS

A Frente Popular de Pernambuco conquistou novos adeptos, nesta terça-feira (8). Dezesseis federações de esporte amador declararam apoiar Paulo Câmara (PSB) para o governo do estado. Em ato realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), representantes das instituições apresentaram sugestões que serão avaliadas e incorporadas ao programa de governo do socialista.

Na ocasião, Câmara comentou a importância das práticas esportivas para a formação das pessoas. E afirmou que pretende incluir os esportes nas políticas públicas que o Governo do Estado oferecerá à juventude. “Acho que o que precisa avançar é a vinculação das práticas esportivas com as políticas sociais para a juventude, crianças e adolescentes. Essa é uma discussão que eu quero fazer ao longo desse processo eleitoral, pois enfatizar a importância do esporte na formação das pessoas é fundamental”, ressaltou.

O pessebista também se comprometeu em transformar o Centro Esportivo Santos Dumont em um equipamento de excelência, buscando melhorias e apoio financeiro. E ressaltou que será estudada a criação de um fundo de incentivo ao esporte amador. “Pernambuco, hoje, tem a condição de fazer projetos e captar recursos. Nós temos a capacidade de captar, temos a expertise. E agora, uma das nossas prioridades será finalizar o Santos Dumont. E vamos fazer”, garantiu Câmara,

Segundo o presidente da Federação de Desporto Universitário de Pernambuco, Roberto Gomes, a reunião foi um passo importante para estreitar as relações entre Paulo Câmara e representantes de diferentes práticas esportivas.

Informa o LeiaJá

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More