RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ALTINHO E BELO JARDIM FICAM NO 1 x 1 NO PERNAMBUCANO SUB-23

Com informações do JANELA LIVRE -

Antes da partida houve um minuto de silêncio em homenagem ao governador Eduardo Campos. O Belo Jardim esteve perto de conquistar mais uma vitória no grupo E do Campeonato Pernambucano Sub-23. Entretanto, um gol de pênalti, nos acréscimos, decretou o empate por 1×1 entre o Calango e o Altinho, no Estádio Políbio Lemos, nesta quinta-feira (14). 

Rogério abriu o placar para o Belo Jardim aos 12 minutos, e Lalá, aos 47 da etapa final, garantiu o empate da equipe altinense. Com quatro pontos, o Belo Jardim divide a liderança do grupo E com o Jaguar. O Altinho está em terceiro, com dois.

Na próxima rodada o Calango recebe o Jaguar, às 15h, no domingo (17), no Mendonção. No mesmo dia e horário a equipe altinense enfrenta o Ferroviário, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. 

O juiz da partida foi a grande decepção aplicando cartões amarelos pra todo lado, só faltou pra ele mesmo, Luciano Castro um péssimo arbitro, na final fabricou um pênalti contra Belo Jardim.

É bem verdade que no segundo tempo o domínio foi do time da casa, agora não precisava fabricar um pênalti para que terminasse tudo igual um juiz caseiro sem pulso mostrando despreparo totalmente perdido.

Para o jogo deste domingo ás três da tarde no Mendonção o belo jardim terá a volta de Douglas no meio de campo a volta do zagueiro Renato Camilo e é provável estreia de Candinho que já se apresenta hoje.

O time folgou pela manhã e à tarde se apresentou no Mendonção, para o compromisso contra o Jaguar domingo, às três da tarde, no próprio estádio Mendonção.

Foto; Manu Campelo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More