RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 3 de agosto de 2014

BELO JARDIM EMPATA SEM GOLS COM O TIMBAÚBA PELO SB-23 DO PERNAMBUCANO 2014

Com informações do De Olho na Política -

Em partida antecipada da 5ª rodada da primeira fase pelo Grupo B do campeonato Pernambucano Sub-23, o Timbaúba recebeu a equipe do Belo Jardim no estádio Ferreira Lima, no sábado(2), às 19 horas, e terminaram o jogo empatados no placar e na tabela de classificação.  O jogo começou e terminou com as equipes bem postadas no seu setor defensivo, muita disputa no setor de meio campo e pouca criatividade no setor de ataque. As equipes não abriram o marcador no Ferreira Lima, que apresentou uma mistura de gramado com areia, bem longe do tal padrão FIFA.

Foto: Manu Campelo
O técnico do calango do agreste, Pedro manta, tentou surpreender com 4 modificações em sua equipe. No gol, entrou Diego Palagi, na ala esquerda, começou jogando, Rogério, no comando de ataque com a camisa 9, jogou Pedro Maicon, e na meia esquerda jogou Eduardo. Com as alterações, o Belo Jardim buscou o gol em contra ataques que não surtiram o efeito esperado. Enquanto isso, o Timbaúba jogando em casa, buscava o ataque com bons passes do jogador Robertinho, camisa 10, e da boa movimentação dos atacantes Pipoca e Rafael Freitas, que levaram perigo contra a meta do adversário.

O Belo Jardim e o Timbaúba somaram apenas 1 ponto no jogo, e aparecem juntas com 6 pontos na tabela de classificação do grupo B. O Calango está na segunda colocação do grupo, pois leva vantagem no saldo de gols, tem 1 gol a mais que o Timbaúba que tem saldo de zero(0).

O Belo Jardim que venceu o primeiro jogo da competição por 2×0 contra o Sete de Setembro, vem de um longo jejum. O time está a 4 partidas sem balançar a rede dos seus adversários, o que fez o Técnico Pedro Manta testar tantas modificações em sua equipe. Agora o Calango do agreste tem na competição 1 vitória, 1 derrota e 3 empates. O time ainda não venceu dentro de casa e está devendo uma boa vitória e a classificação ao torcedor alvi-verde.

Na próxima rodada, o Belo Jardim enfrenta o Sete de Setembro no SESC Mendonção, e o Timbaúba vai ao estádio José Vareda em Limoeiro para enfrentar o Dragão, como é conhecido o time do centro Limoeirense, pela última rodada do Grupo B do Campeonato Pernambucano Sub-23.

FICHA TÉCNICA:

JOGO: TIMBAÚBA X BELO JARDIM

LOCAL: ESTÁDIO FERREIRA LIMA
DATA: 02/08/2014.
RODADA: 5ª

TIMABAÚBA: Jeferson, Vagner, Júlio, Matheus, Marcos Mendes, Leandro Carioca, Vanderson, Everton, Rafael Freitas( Jonh), Robertinho(Zezinho), Pipoca( Júnior Paraíba).

BELO JARDIM: Douglas Palagi, Iranilson, Renato Camilo, Danilo, Fábio Recife, Rogério, Romário(Dennis), Douglas(Wellington), Maicon(Felipe), Nael, Eduardo.

CARTÃO AMARELO:
Belo Jardim F.C. : Danilo, Douglas.
Timbaúba: Vagner.
ARBITRO: Anderson Costa de Freitas.
ASSISTENTE 1: Elan Vieira de Souza.
ASSISTENTE 2: Ailton José dos Santos Júnior.
QUARTO ARBITRO: Luciano Luis de Castro Silva.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More