RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BELO JARDIM VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO PERNAMBUCANO SUB-23

Com informações do Informativo Wildes Brito -

O Belo Jardim recebeu a visita do Sete de Setembro de Garanhuns no estádio SESC/Mendonção e vence pelo placar de 3 x 0. Com a vitória o Calango garantiu sua classificação para próxima fase, ficando em segundo lugar em seu grupo com 9 pontos ganhos.

O jogo:

No 1º primeiro tempo o que se viu foi o desespero e a velocidade dos jogadores do Sete de Setembro que de início partiram para o ataque, pois somente a vitória interessa a equipe de Garanhuns. Os jogadores de Calango não se intimidaram e administraram o jogo com domínio de jogo e chegando fácil à área do adversário. O time setembrino teve duas oportunidades nesse 1º tempo, uma numa falha de marcação quando a zaga do Belo Jardim deixou o jogador Rosinaldo livre e de fora da área chutou forte contra a meta de Douglas Palagi, sem perigo. A outra chance foi numa cobrança de falta quando o atleta Alan II quase surpreende o arqueiro belo-jardinense. 

Pelo lado do Calango aconteceram várias chances, o meio de campo e o ataque do Belo Jardim com jogadas rápidas chegavam com facilidades dentro da área do Sete de Setembro e aos 26 minutos num bate rebate o atacante Pedro Maicon abriu o placar quando a bola sobrou livre e ele somente empurrou para dentro da rede, Belo Jardim 1 x0. O Calango teve ainda duas outras chances com Nael, 40 minutos, em jogada individual que de virada chutou e quase pega o goleiro adversário de surpresa. Aos 43 minutos num cruzamento da esquerda para o centro da área, Pedro Maicon não teve sorte e escorou a bola que foi ao encontro da trave.

2º tempo de jogo o Belo Jardim continuou no mesmo ritmo e logo aos 7 minutos a zaga do Sete de Setembro deu um presente a Iranilson que livre não soube aproveitar a oportunidade de ampliar o placar. O técnico Pedro Manta do Belo Jardim começou a entender que queria definir logo a vitória e fez duas substituições, Aos 23 minutos entrou Wellington no lugar de Danilo e aos 29 minutos o atacante Felipe substituiu o ala Romário que jogava pela direita. A pressão aumentou e em jogada rápida de Dennis que penetrou na área e sofreu falta do zagueiro do Sete e acertadamente o árbitro assinalou penalidade máxima e foi convertida categoricamente por Pedro Maicon. 

Com o placar de  2 x 0 restava ao Calango administrar o jogo, pois a classificação estava praticamente garantida. Ainda entrou Robervânio e saiu Pedro Maicon e para selar a grande vitória o terceiro gol surgiu por intermédio de Iranilson que recebeu a bola pela direita, penetrou na área e chutou para a alegria da torcida, fazendo o terceiro gol do Belo Jardim. Com o placar de 3 x 0 o Calango vai para próxima fase. A renda do jogo foi de R$ 3.020,00 com o público de 1.020 torcedores. 

O Belo Jardim jogou com os seguintes atletas: Douglas Palagi, Romário (Felipe), Renato Camilo, Danilo (Wellington) e Rogério. Fábio Recife, Iranilson e Dennis. Nael, Pedro Maicon (Robervânio) e Eduardo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More