RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAMPOS NEGA AUMENTAR A GASOLINA CASO ELEITO

Com informações do PE247 -

O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, negou a afirmação feita por Alexandre Rands, um dos coordenadores da elaboração do seu programa de governo, de que irá elevar as tarifas de energia e de combustíveis caso seja eleito. "Quem falou do aumento do preço da gasolina foi o ministro Guido Mantega (Fazenda). O que tenho dito é que a presidente Dilma Rousseff tem guardado dentro da gaveta dois aumentos para depois da eleição: energia e combustível", afirmou.

De acordo com informação publicada esta semana pela coluna Painel, da Folha de São Paulo, Rands teria dito que Campos estaria comprometido em aumentar o preço da gasolina após a sua posse, caso seja eleito, como uma forma de sinalização para o mercado. A informação, contudo, foi desmentida por Campos nesta quinta-feira (8), após o socialista participar de um evento promovido pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em São Paulo.

O coordenador do Programa de Governo do PSB, Maurício Rands, , disse que a declaração do seu irmão foi "totalmente mal interpretada". Ele também afirmou Campos "não adotará medidas heterodoxas para segurar a inflação".

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More