RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DEPUTADO BETO ALBUQUERQUE DO PSB-RS SERÁ O VICE DE MARINA SILVA

Com informações do Blog da FOLHA PE -

A chapa Unidos pelo Brasil terá a ex-senadora Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República e o deputado Beto Albuquerque (PSB) como postulante a vice. A decisão foi anunciada na sede do PSB em Pernambuco. A viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, fez um pedido para que Beto Albuquerque fosse o candidato. Ela irá se dedicar a campanha do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Estiveram reunidos na sede do partido, o líder do PSB, Roberto Amaral, o presidente da sigla no Estado, Sileno Guedes, o deputado Beto Albuquerque, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB). No encontro ficou definido que o Programa de Governo elaborado por Campos, junto com Marina Silva, será mantido.

Na próxima quarta (20), a Comissão Executiva Nacional do PSB estará reunida com os partidos da coligação para apresentar oficialmente a nova chapa. O encontro será em Brasília, às 15h.

O primeiro ato da nova chapa deverá ser realizado no Recife, no próximo domingo (24), em homenagem a Eduardo Campos. O local ainda não foi confirmado.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More